Anicejara e a Luz de Anhum

 

Mergulhe ainda mais fundo em uma experiência de literatura fantástica brasileira

Siga em frente nesta aventura pelas matas enfeitiçadas onde as lendas folclóricas são reais e espreitam em cada canto. Conheça novos lugares e habitantes deste mundo fantásticos e descubra com Anicejara a extensão de seus poderes.

Anicejara e a Luz de Anhum
lançamento em 22/08/2021

Confira as promoções na live de lançamento

Dias

Horas

Minutos

Segundos

A história

Após os eventos do primeiro livro, Anicejara parte em uma missão para o deus Anhum que o levará a descobrir novos lugares e criaturas fantásticas em toda a Ibi, ao mesmo tempo em que o jovem começa a descobrir toda a extensão do seu poder.

Os eventos desta viajem vão forçar o guerreiro a olhar para a própria alma tentando descobrir a diferença entre um herói e um monstro.

Sinopse:

Tentando salvar sua mãe, Anicejara é enviado pelo próprio deus Anhum em uma missão que o obrigará a percorrer toda a Ibi, enfrentando criaturas e lugares desconhecidos.

Acompanhado de Araci, uma Matinta Perera muito sarcástica, o jovem enfrentará Mapinguaris, Ipupiaras e outras criaturas fantásticas, enquanto descobre a extensão dos seus poderes, procurando compreender a diferença entre ser um herói ou um monstro.

Será que Anicejara será capaz de cumprir a missão ordenada pelo deus Anhum? Araci será uma companheira leal ou uma inimiga disfarçada? E como o guerreiro guarainã lidará com seus novos poderes?

Anicejara e a Luz de Anhum é a sequência imediata da jornada de superação e autodescoberta iniciada no primeiro livro. Cheia de magia e profundamente ambientada na mitologia brasileira essa aventura lhe levará a refletir sobre a importância de suas ações e valores.